Seguidores

.

"O Blog POESIAS COM AMOR. foi feito com carinho, para os poetas que encantam os corações com suas lindas poesias...
Obrigada poetas e poetisas por deixarem mais doce o nosso viver."

quarta-feira, 11 de agosto de 2010




Menina mulher

Sou menina num corpo
de mulher.
Mulher madura, vivida
com experiências nem sempre
felizes mas a menina que mora
em mim, sempre me faz querer
viver, brincar de faz de conta
esconde-esconde, andar na chuva
correr pela praia e
até um castelo na areia fazer....

A menina dos meus olhos
sempre se encanta com as flores e
os animais,faz festa quando espia a
alegria da vida...

Sou uma mulher menina
ou uma menina mulher?
Vivo as duas...
Apaixono-me e me desencanto
mas as duas fazem-me bem!...


Maria Bonfá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu IP foi registrado...grata pela visita!!

IP

APPE

Loading...

Pesquisar este blog

Carregando...