Seguidores

.

"O Blog POESIAS COM AMOR. foi feito com carinho, para os poetas que encantam os corações com suas lindas poesias...
Obrigada poetas e poetisas por deixarem mais doce o nosso viver."

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Amo em silêncio
e nem as rosas sabem
que teu perfume seria meu destino.
Amo em silêncio
e nem as estrelas pálidas sabem
de mais uma noite calada.
Amo em silêncio
e nem a lua transparente sabe
do meu amanhecer prata, solitário.
Amo em silêncio
e nem o vento sabe
que corta as dores
que ninguém sabe
que existem.
- Amo em silêncio
e só o silêncio sabe.



Cesar Rabelo

5 comentários:

  1. Obrigado Amiga
    pelo carinho e a surpresa
    em ver poemas meus em seu BLOG

    te admiro
    e tenho um grande carinho
    por nossa amizade

    obrigado.

    Cesar Rabelo

    ResponderExcluir
  2. Noooossa... lindo demais heim.

    Estou seguindo seu blog.
    Parabéns, gostei muito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. obrigado amiga, pelo comentario, volte a visitar sempre

    ResponderExcluir
  4. Não sei quem é Cesar Rabelo, Mas ele PLAGIOU COMPLETAMENTE O MEU POEMA,Pode verificar isso no meu blog POEMAS E AMORES..

    E POR GENTILEZA, JÁ QUE FOI ENGANADA, PODE DELETAR MEU POEMA OU DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS.

    ResponderExcluir
  5. É vergonhoso e humilhante para os verdadeiros POETAS serem roubados mister Cesar Rabelo. Cresça com o que você escreve e não com a intelectualidade alheia. Conheço o poema EM SILÊNCIO e sei que a autora é a Rosemary. É mais fácil se auto promover com as ideias dos outros, vergonha.

    ResponderExcluir

Seu IP foi registrado...grata pela visita!!

IP

APPE

Loading...

Pesquisar este blog

Carregando...